terça-feira, julho 31, 2007

Metades?

Ela queria sair. Ela queria ser livre. Mas ela não pode ser livre.

Porque ela não sabe quem ela é, ou porque ela é. Ela não sabe se o reflexo que ela vê é ela mesma ou o passado que a persegue.

Bom, isso é um bom ponto de partida para um conto. Que depois eu escrevo. Sem tocar em assuntos desagradáveis.

Marcadores: ,

segunda-feira, julho 23, 2007

Decotes

Hoje, mais cedo, estava conversando com uma amiga sobre a magia dos decotes. Não, mentira - ela só afirmou gostar de usar decotes, e eu comentei que nós podíamos, já que temos com o que enchê-los.

Afinal, cheguei à conclusão de que, não apenas eu e essa amiga podemos, como DEVEMOS apreciar o uso de decotes. Como todas as garotinhas mamariamente bem-fornidas. Tudo isso seguindo a máxima, "o que é bonito é para se mostrar". Não que eu vá sair por aí tirando fotos da minha bunda só porque a minha calcinha reage bonitamente à luz negra, mas acho que vocês entenderam o foco principal da idéia.

De qualquer forma, há quem prefira o que há por baixo do decote. Eu discordo veementemente desta corrente de pensamento. Sem os decotes, pra poder avaliar se a moça tem ou não um belo par de... er, olhos, só depois de muito tempo investido! Se os seios são o filme em cartaz, o decote é o programa p2p de onde todo mundo baixa o screener que vazou!

Eu tinha muito mais coisas a dizer, mas uma série de interrupções me tirou a concentração e a inspiração. Tudo o que vocês precisavam saber sobre meu ponto de vista, de qualquer forma, já está aí. Abaixo os enchimentos! :D

Marcadores:

sexta-feira, julho 13, 2007

...

É, é oficial: Não tenho mais a menor inspiração para escrever textos "sérios" (mas sérios só de brincadeirinha!) e não-depressivos. Estou oficialmente emo.

De hoje em diante, até que acabem-se as emices, estarei chorando as pitangas aqui: http://nobodyhear.blogspot.com/

Marcadores:

Textos aleatórios sob sugestão

Ela: me diz um tema qualquer pra eu tentar escrever aleatoriedades sobre =/
Ele: dinheiro e poder


É bem simples, na verdade, criança. Quando você tem dinheiro, você pode fazer o que você quer. Quando não tem, normalmente não pode.

Na verdade, eu talvez não seja a pessoa mais indicada pra escrever sobre esses temas. Afinal, dinheiro e poder são duas coisas que eu nunca tive, então, não sei lidar ou fazer piadas sobre. Exceto aquela piada péssima ali em cima.

Na verdade mesmo, eu não sei sobre o que escrever. Sobre dinheiro e poder, acho que está claro, não vou conseguir. Não vou falar sobre o fim do meu relacionamento, porque acho que não cabe aqui. Não vou falar sobre eu ter parado de fumar e beber, porque ainda é muito recente. Não vou falar sobre minhas paixonites e emices, porque tenho outro blog pra escrever sobre isso.

Acho que só vou pedir desculpas pelo texto medíocre, e pedir pela paciência de vocês...

Marcadores:

domingo, julho 01, 2007

Da lista de pessoas que merecem ficar para trás na cadeia evolutiva

- Motoristas de táxi
- Atendentes de loja de shopping que trabalham de má vontade SEMPRE
- Pessoas que precisam de calculadora pra saber quanto é 12 menos 7
- Pessoas que dão informação errada na rua
- Torcedores ferrenhos de times de futebol
- Pessoas que fazem algazarra em ônibus
- Jogadores de MMORPGs que pedem dinheiro a desconhecidos

Marcadores: