sexta-feira, julho 13, 2007

Textos aleatórios sob sugestão

Ela: me diz um tema qualquer pra eu tentar escrever aleatoriedades sobre =/
Ele: dinheiro e poder


É bem simples, na verdade, criança. Quando você tem dinheiro, você pode fazer o que você quer. Quando não tem, normalmente não pode.

Na verdade, eu talvez não seja a pessoa mais indicada pra escrever sobre esses temas. Afinal, dinheiro e poder são duas coisas que eu nunca tive, então, não sei lidar ou fazer piadas sobre. Exceto aquela piada péssima ali em cima.

Na verdade mesmo, eu não sei sobre o que escrever. Sobre dinheiro e poder, acho que está claro, não vou conseguir. Não vou falar sobre o fim do meu relacionamento, porque acho que não cabe aqui. Não vou falar sobre eu ter parado de fumar e beber, porque ainda é muito recente. Não vou falar sobre minhas paixonites e emices, porque tenho outro blog pra escrever sobre isso.

Acho que só vou pedir desculpas pelo texto medíocre, e pedir pela paciência de vocês...

Marcadores: