quinta-feira, setembro 04, 2008

Tirei o gesso.

E agora ando por aí com uma bengala, o tornozelo inchado que dá minhas duas mãos. Pelo menos agora posso pisar no chão.

***

Este blog está sendo enviado para uma câmara criogênica, e será reanimado ao final do semestre. Até lá, leiam-me em http://oficinadeblogdadee.blogspot.com, e sejam felizes.

O blog faz parte do projeto Oficina de Blog, da professora Eliana Mara, de Oficina de Leitura e Produção de Texto (LETA09), lá da UFBA. Quando o projeto estiver a todo vapor, façam-me o favor de fuçar nos blogs dos demais participantes também!

Vale avisar que o layout de lá ainda é provisório. Vocês me conhecem, sabem que eu nunca concordaria com um blog cor-de-rosa. Mas confio no bom senso de Tássia, e sei que ela vai colocar alguma coisa mais sóbria e menos "oie sol patrisinia cmo faso par coolacr dezenios q c meshen e piçcam no meu blogue/". Pelo menos espero.

Marcadores: