quinta-feira, agosto 21, 2008

'-'

Tyler, o chinês do meu, do seu, dos nossos corações (que eu não tenho nenhum link pra indicar =P~) disse que ia divulgar meu blog por conta dos posts sobre o ocorrido na UFBA na última terça-feira. Então, esse post é só para avisar aos que vierem aqui por conta disso:

Teve assembléia hoje. Até onde me consta, pode ou não ainda estar tendo. Não fui, porque os professores do PAF III não liberaram as aulas, e eu estava perdendo aulas demais em função dos piquetes. Por isso, não tenho grandes informações por enquanto.

Ouvi por alto que confirmaram a paralisação das aulas na universidade de hoje até terça, mas ainda não sei se a informação procede. Garanto que até às 19h de hoje eu descubro se amanhã precisarei acordar às 5h da manhã ou não, e aviso por aqui.

Marcadores: