quarta-feira, agosto 20, 2008

Despite all my rage I'm still just a rat in a cage

E mais um dia se passa. Mais um dia de protesto, de manifestação, de passeata, de piquete.

Em assembléia, decidiu-se reivindicar do conselho universitário o mais óbvio, o mais básico, aquilo que já deveria ter sido feito há uns 4 anos: melhorias na infra-estrutura da universidade (como, por exemplo, dar uma podadinha para manter a mata atlântica bem comportada, aumentar os focos de iluminação e reformar escadas e calçadas), a criação de uma guarda universitária e o não-envolvimento da PM nos assuntos UFBAescos.

E então houve o CONSUNI (para os leigos, Conselho Universitário). Onde tudo o que foi dito foi tão óbvio quanto as reivindicações. Foi um dia de muitas reuniões onde tudo o que qualquer um que não gosta de chover no molhado poderia fazer seria bater palmas concordando.

Como era de se esperar, todo o conselho concordou com as reivindicações. Amanhã tem assembléia estudantil DE NOVO. Talvez haja paralisação até terça-feira, que é quando o CONSUNI se reúne novamente. Estou cansada, molhada, fedorenta, faminta e vermelha feito um camarãozinho.

Não quero mais brincar de ser caloura politizada '-'


P.S.: Nosso Magnífico Reitor é o mestre dos magos. Careca, cabeludo, fala fala e não diz nada, some depois que termina de falar e nunca aparece quando a gente precisa dele.

Marcadores: