domingo, junho 15, 2008

Hoje...

Hoje eu queria fazer uma homenagem.

Uma homenagem a uma pessoa que, nos últimos 3 anos, 4 meses e dois dias, se tornou uma das criaturas mais essenciais na minha vida (junto com Raoul e Lina, que, diga-se, já são amigos e estão dormindo enroscadinhos aqui na cama). Uma homenagem a alguém que me atura, me suporta, me apóia e me faz sorrir, mesmo quando eu não estou no mood para tal.

Alguém que cuida de mim quando estou doentinha, e que fica cheio de dengo quando sou eu que tenho que cuidar. Que faz brigadeiro e que se deixa convencer a comprar velinhas.

Que dorme em qualquer lugar, mesmo quando eu tô hiperativa por excesso de café e açúcar e não paro de falar um segundo. Que me deixa falando sozinha e acorda do nada fazendo algum comentário totalmente fora do assunto.

Meu bebê, meu anjinho, azeitoninha da minha empada de camarão.

Que nunca ninguém acertou a idade correta!

Croc: Crocância e Cretinice todos os dias, desde 1978.

Feliz aniversário, meu amoreco! Não é todo dia que se completa trintão, afinal! xD

Marcadores: