segunda-feira, julho 23, 2007

Decotes

Hoje, mais cedo, estava conversando com uma amiga sobre a magia dos decotes. Não, mentira - ela só afirmou gostar de usar decotes, e eu comentei que nós podíamos, já que temos com o que enchê-los.

Afinal, cheguei à conclusão de que, não apenas eu e essa amiga podemos, como DEVEMOS apreciar o uso de decotes. Como todas as garotinhas mamariamente bem-fornidas. Tudo isso seguindo a máxima, "o que é bonito é para se mostrar". Não que eu vá sair por aí tirando fotos da minha bunda só porque a minha calcinha reage bonitamente à luz negra, mas acho que vocês entenderam o foco principal da idéia.

De qualquer forma, há quem prefira o que há por baixo do decote. Eu discordo veementemente desta corrente de pensamento. Sem os decotes, pra poder avaliar se a moça tem ou não um belo par de... er, olhos, só depois de muito tempo investido! Se os seios são o filme em cartaz, o decote é o programa p2p de onde todo mundo baixa o screener que vazou!

Eu tinha muito mais coisas a dizer, mas uma série de interrupções me tirou a concentração e a inspiração. Tudo o que vocês precisavam saber sobre meu ponto de vista, de qualquer forma, já está aí. Abaixo os enchimentos! :D

Marcadores: