Motivos para amar clima frio
- Elegância: Digam-me, o que fica mais elegante: Meia 5/8 com bota de cano longo, minissaia de lã, camisa de manga comprida ligeiramente decotada e sobretudo de feltro, ou shortinho "Carla Perez" com top tipo sutiã e chinelo de dedo?
- Romantismo: Uma lareira, taças de vinho tinto e seu amor bem agarradinho, enquanto se come fondue. Com o tempo frio e meio chuvoso, é o ápice do romantismo luxuoso. Com tempo quente, o cúmulo do inferno. O suor tornaria tudo tão desagradável que qualquer tentativa de sedução iria por água (fria, pra refrescar) abaixo. A expressão "tô molhadinha" assume todo um novo significado, nada erótico, nesta situação.
- Felicidade: O sinônimo mais próximo da palavra "felicidade" quando se está calor é "ar condicionado". Já quando se está frio, é "fogo" ou talvez "calorzinho gostoso". Qual é mais barato de se conseguir?
- Musicalidade: Bem, a essas alturas vocês já devem saber que curto um som bem góteco. Quem há de discordar que um dia cinzento, nublado e chuvoso combina bem mais com esse tipo de música?
- Cansaço: Cansa menos andar em um dia frio que em um dia de calor.
- Sensualidade: Vide romantismo. Não dá. Só apelando pra vulgaridade, o que, convenhamos, não é nada legal.
- Diversão: Várias opções no frio: Filmes, baladas cheias de gente (calor humano, poxa! Felicidade pura!), videogame, enrolar até mais tarde na cama, caminhadas, computadores, ouvir música e fazer cara de gótico... As opções são infinitas. Opções caloríficas: somente coisas que envolvam água e/ou ar condicionado.
E ai daquele que inventar de dizer que sou fresca. Se fosse fresca, não derretia tanto no calor!
Marcadores: random