quarta-feira, janeiro 31, 2007

Homens e mulheres superiores.

Dia desses eu tava lendo no 02 Neurônio uma matéria sobre o homem superior. Não lembro o link exato da matéria, então me perdoem, mas caçem lá que não deve ser (muito) difícil de achar.

Basicamente, de acordo com o texto, o homem superior é cavalheiro, educado, nem um pouco machista, entende a independência da mulher e prefere ficar com a respectiva companheira (seja ela rolo, caso, esposa, namorada, noiva, amante ou transeunte randômica) a assistir um jogo de futebol. E da maneira que isso foi posto, parecia até que isso era coisa difícil de se encontrar! E olha que, em toda a minha vida, acho que nunca me envolvi seriamente com um homem que não fosse superior como o descrito no texto!

Pois bem. Fiquei curiosa com a opinião de meus esparsos e cultos leitores, e disposta a inaugurar uma idéia que já tinha me ocorrido a algum tempo. Portanto, a partir de hoje, quarta-feira é o dia da enquete!

Ali na barra lateral, vocês verão duas enquetes. Uma para homens e outras para mulheres. Dêem sua opinião, e, se ela não estiver na lista, comentem neste post aqui a sua opinião a respeito!

Marcadores: