segunda-feira, janeiro 29, 2007

Pessoas e suas manias estranhas

Todo mundo tem uma mania meio esquisita que não comenta com ninguém. Isso é fato.

Mariazinha Jaboti tem mania de alinhar os livros da estante. De qualquer estante. Não pode ver um que esteja meio torto que vai lá e alinha. Livros de tamanhos diferentes são seu pesadelo, pois, quando ela alinha na frente, desalinha atrás.

Margarida Barbicha não consegue usar tênis daqueles que têm o cadarço mais larguinho (tipo all star, sabe?) sem se certificar de que está tudo perfeitamente desenrolado. Leva meia hora só para calçar os tênis todos os dias antes de ir pra aula.

Coreolano Laranjeira não admite tomar banho sem lavar o cabelo. Mesmo quando está com o cabelo raspado. Lava 3 vezes por dia.

Ariovaldo Amâncio só consegue dormir depois de tomar meio litro de suco de maracujá, não importa quanto sono esteja sentindo.

Bem, eu também tenho minhas manias estranhas. A principal, e da qual me dei conta hoje, é que NÃO CONSIGO VIVER SEM PINÇA! É tiro e queda: vejo um pelinho que está crescendo (e bem, se está crescendo, e eu consigo ver, é porque ele não devia estar ali) e zap! Pego a pinça e o arranco brutalmente! Na verdade, não precisa necessariamente ser um pelinho esparso em algum lugar bizarro, tipo o ombro ou algo assim. Me deixe com uma pinça na mão e imediatamente arranjarei algum pelo pra arrancar - na barriga, na coxa, nas pernas, no peito, na barriga do namorado, no peito do namorado, etc. Acho que minha maior frustração é não ter um namorado peludo (tipo Toni Tufos Ramos) e meio totalmente masoquista. Imagina! Seriam horas e horas de diversão ininterrupta!

OK, agora que confessei esse pecadilho, vou ali jogar mais Lineage. Amo vocês :*

Marcadores: ,