quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Quer perder peso? Pergunte-me como!

- Arranque fora uma perna. Imagina só quanto uma perna inteira deve pesar!

- Esqueça da existência do tal peso. É tipo como quando você esquece sua mochila no banco do ônibus. Você perde ela, certo? Então, logicamente, esquecendo que o peso existe você vai perdê-lo em algum momento, provavelmente quando você mais precisar dele.

- Compre um guarda-chuva bem pesado e carregue-o para lá e para cá. Daí, quando você perdê-lo, você consequentemente perderá junto o peso.

- Mude-se para a Lua. Como a gravidade lá é cerca de 1/10 da gravidade da Terra, você será mais leve lá.

De lambuja, algumas dicas para você, que na escola era chamado de coisas carinhosas como minhoca, pau-de-virar-tripa e figurinha 2d, ganhar peso:

- Ande com caneleiras de musculação nas pernas. É só subir numa balança para notar a diferença!

- Aposte na loteria dos Vigilantes do Peso. Afinal, como você acha que a entidade se mantém, e aonde você acha que vão parar todos os quilinhos perdidos?

- Costure a saída do seu fiofó. Mas tem que ser bem costurada! Daí, o que entra no seu corpo não vai sair, e você logicamente ficará mais pesado. O único problema é a dor que deve dar...

- Mude-se para Júpiter. A gravidade lá é duas vezes e meia maior que a da Terra, então você provavelmente será mais pesado por lá.

- Adquira membros extras.

- Carregue uma bola de ferro, daquelas de prisioneiros de filmes antigos, sempre com você.
---

Tenho demorado de postar porque o namorido perdeu o emprego. O que isso tem a ver, vocês me perguntam? É que ele resolveu montar servidores em casa. Servidores de Lineage, de World of Warcraft, de sei lá mais o quê. Nenhum deles aberto ao público, claro. Só pra testar. Então, só consigo tempo pra mexer no computador depois que ele dorme - o que quer dizer, a partir das 4h da manhã, que é quando eu também quero dormir. Hoje, por sorte (?), me deu uma insônia braba, somada à colica e à dor nas costas, que não me deixam dormir direito.

Mais pra frente eu posto outras cretinices que me ocorreram, bem como o resultado geral da enquete e outra enquete e coisas do tipo.

Marcadores: