sexta-feira, janeiro 26, 2007

Fake a smile

- É hoje que sai o resultado da UFBA, né?
- É...
- Você prestou pra um dos cursos menos concorridos, né?
- Aham...
- Foi pra aumentar as chances de passar ou porque você quer ser mesmo professora de inglês?
- Ahn... Um pouco de cada...
- E aí? Hora de parar de fumar, como você prometeu, né?
- Não. Eu não passei.
- Quê?
- Eu não passei, caralho! Mais um ano jogado no lixo! Agora me deixe com minha vergonha e pensando sozinha como vou dar a notícia pro meu pai! Que merda!
- ... Quer encher a cara pra afogar as mágoas?

* Diálogo imaginado enquanto eu procurava incessantemente meu nome na lista dos colocados. Teoricamente ele deveria estar lá em cima, já que é por ordem alfabética, mas nunca se sabe... Oh. Esqueça. Não passei mesmo. Vou ali fumar um cigarro, fingir que como alguma coisa e comprar mais cigarros. E passar o resto do dia jogada na cama deprimida.
** Desculpem pela falta de bom humor no post. Mas é que eu realmente tô deprimida pra caralho com isso.

Marcadores: