sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Capricornianos sexies

Tudo começou quando eu disse que o Alan Rickman é lindo e, mesmo com seus 60 anos, super sexy. Daí ele disse que Alan Rickman parece tipo o Trent Reznor (vocalista do Nine Inch Nails, caso vocês não saibam), só que daqui a uns 20 anos. E eu disse que Trent Reznor é igualmente sexy, ora pois. E ele retrucou que Trent Reznor é capricorniano (ato falho: Trent é taurino!) e que não existem capricornianos que sejam sexy. Então resolvi fuçar na Wikipedia e onde mais desse pra fazer uma lista de capricornianos que são, sim, o máximo! Aí vai:

  • Aaliyah: Tem o que discordar? O que foi o gingado dessa mulher em Rainha dos Condenados, meu deus. Pena que não dá mais para vê-la se mexendo que parece que vai quebrar ao meio. RIP.
  • Ava Gardner: Linda, sexy, poderosa e estilosa. Pelo menos na época dela.
  • Darth Vader: Simplesmente o vilão mais sexy de todos os tempos. E daí que ele usa aquela armadura porque é todo queimado e deformado? É graças a ela que ele é tão quente, oras!
  • David Bowie: O cara é o rei do pop! Tem coisa mais sexy que ser o rei do pop?!
  • Eddie Vedder: Tem coisa mais sexy que aquele cabelinho piaçava e o jeitinho de revoltado? Adooooro!
  • Elvis Presley: Não tem nem o que discutir.
  • Kirstie Alley: Ou pelo menos, essa era sexy lá pelos anos 80. Hoje em dia, eu não quero nem saber. Tenho medo de ver como ela está.
  • Mel Gibson: Esse entrou na lista mais por respeito à minha madrasta. Mas que a bunda dele é linda, é.
  • Ricky Martin: Cafona até não poder mais. Mas aquele gingado todo... ai ai...
  • Val Kilmer: Um cara que tem a moral de interpretar Jim Morrison só pode ter seu lugar garantido na minha humilde lista de capricornianos sexies.
  • Zooey Deschanel: Essa quase que não entra. Porque ela é mais "estranhamente fofobonitinha" do que propriamente sexy. Mas foi só dar uma busca no Google que achei algumas fotos que mostram que sim, além de ser fofa, ela é zuber zegzi sim senhor!
Se esqueci de algum outro óbvio, me perdoem. Mas, aí está. De repente eu começo a fazer tipo listinhas temáticas de pessoas sexies de determinados signos, só pra tirar de tempo. Se assim for, aguardem em breve uma lista de aquarianos sexies!

Marcadores: