quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Gatinhos

Vai uma xícara de gatos aí?

Bom, vocês já devem saber disso a essa altura, mas uma coisa é fato: Eu sou doida por gatinhos. Filhotes, adultos, pequenos, grandes, magrelos, gorduchos, de raça ou vira-latas. Se pudesse, teria tipo uns quarenta. E todos seriam igualmente mimados, até nem eu nem eles e nem ninguém aguentar mais.



Só que, de uns tempos pra cá, eu ando com manias de gato! Tá, de uns tempos pra cá o cazzo. De ontem pra hoje. É um tal de caçar vídeos de gato, fotos cretinas de gatos, ler curiosidades a respeito de gatos e inclusive me segurar pra não ter crises de choro, quando lembro que a expectativa de vida dos gatos é tipo menos que um terço da minha. E que, muito provavelmente, meu pequeno Raoul vai pro céu dos gatinhos muito antes de mim.

Portanto, em homenagem à minha elurofilia, decidi criar um blog só com essas coisinhas fofuxas sobre gatos. E, pra isso, preciso da colaboração de vocês.

Na barrinha lateral, vocês encontrarão meu e-mail. Mandem para lá tudo relativo a gatinhos que vocês encontrarem e quiserem compartilhar! Podem ser fotos (as mais fofas/engraçadas possíveis, por favor), links pra vídeos no seu toba YouTube, textos com curiosidades, piadinhas, tirinhas do Garfield... O que for! Contribuam com meu mais novo vício e tornem a vidinha desta pobre elurófila mais feliz!

Os gatinhos agradecem a homenagem ^_^

Marcadores: