sexta-feira, janeiro 19, 2007

Imprevistos.

Daí a aula que eu tinha a dar hoje foi remarcada pra segunda-feira, o que é ótimo, porque dá tempo de preparar uma aula melhor e mais completa.

Daí a família monstro chegou hoje, o que é péssimo, porque eles vieram não em quatro, nem cinco, nem seis: contei, só de passar o olho rápido pelo quarto de meu cunhado, seis pessoas no quarto, mais três na sala. Isso mesmo, nove pessoas. O que quer dizer que não seremos 14, e sim 17, e isso se o namorado da sogrinha não vier passar o final de semana aqui também.

Daí eu acendi um incenso de hortelã e comecei a organizar, num caderno, todo o assunto já dado à minha aluna (que, diga-se, não sabe nem dar bom-dia em inglês, o que é ótimo porque vai me render uma boa graninha em horas-aula) e a montar a aula de segunda. Só que eu não aguento mais escrever, e mal anotei metade do assunto da segunda aula (segunda será a quarta aula). O que quer dizer que, depois de escrever isso aqui, vou jogar The Sims!

Não sei por que a família monstro não pode ser educada como a minha. Quer dizer, meu pai atravessou uns 1000km pra vir me ver, ficou aqui por uma hora e não se hospedou aqui porque não queria dar trabalho, porque sabe que a acomodação seria meio difícil e etc. E isso porque era só ele e a esposa! Acho que esse povo que atravessa 100km pra vir ver a filha/irmã/sobrinha/cunhada deveria aprender alguma coisa com eles.

Marcadores: