quinta-feira, maio 15, 2008

E na madrugada tediosa, sonolenta e depressiva, no MSN...

Arielle: eu adorava chiquititas ;_;
Arielle: quando eu tinha... 11 anos
Monsieur Coçard: huahuahuah sua tosca
Arielle: poxa, com 11 anos qualquer um é suscetível a tosqueiras!
Arielle: quer dizer, nessa época eu adorava funk o.o
Monsieur Coçard: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Monsieur Coçard: teu passado te condena!!!!
Arielle: eu era jovem e inconsequente
Monsieur Coçard: huahuahuah
Monsieur Coçard: eu tb... :(
Arielle: tinha fé muito forte em ideais completamente errados
Arielle: como "se eu não usar uma calça de stretch, deus não vai me amar"
Monsieur Coçard: eu admito... já gostei de pagode
Arielle: ou "dançar é o tchan nas festinhas da escola faz parte do caminho para a ascenção espiritual"
Monsieur Coçard: hauhauhuahuahau
Monsieur Coçard: podis crer
Arielle: hoje em dia eu entendo que deus só não vai me amar se eu parar de jogar videogame
Arielle: e que parte do caminho para a salvação inclui consumir doses quase letais de absinto

***

Mike, brigadão pela madrugada de besteiras. Eu sentei na frente do PC aos prantos, e, graças a você (e a essa conversa, e à foca dançando smooth criminal, e ao clipe do junior senior), fui dormir de manhãzinha ainda gargalhando. =*

Marcadores: ,