quarta-feira, maio 18, 2005

Curtas, grossas e viris

Então, eu vou viajar amanhã, e vou passar longos meses fora de casa. Por isso, resolvi soltar logo todos os posts que eu tinha no PC de uma vez. Começando pelo de curtas aleatoriedades.

***

Eu sei, de verdade, como as cobras se sentem. Afinal, meus pés trocam de pele toda vez que menstruo.
Bem, talvez não exatamente como as cobras, afinal, elas não têm pés.

***

Às vezes penso que todas as semanas temos exatamente a mesma sequência de sonhos durante as noites, até que sejamos capazes de nos lembrar deles. Só aí o subconsciente se toca de que nossos cérebros não aguentam mais ver reprises, e mudam a programação. Tipo o SBT.

***

Eu sou uma pessoa sortuda, de verdade. Logo agora que eu estou realmente precisando de óculos - esses dias tive as manhas de confundir um saco plástico amarelo com um pikachu de pelúcia - eu descubro que as duas clínicas oftalmológicas mais próximas da minha casa - as duas na cidade vizinha - are no more. Uma não tem mais convênio com meu plano de saúde, e a outra faliu. Foi até divertido, depois de fazer a ficha toda a infeliz da mulher me pergunta: "você sabe que a de Abreu fechou e esta aqui é na Ilha do Leite né?". Eu nem faço idéia de onde fica isso! Socorro!

***

Falando em óculos, tem uma ótica por aqui que está com uma promoção de inauguração supimpa: se levar a receita médica, você só paga as lentes. Serão mil armaduras grátis por dia! Será que é pra se proteger das sacolas-pikachu mutantes assassinas?

***

Meeeeu Deus! Como assim a "vocalista" da Gatinha Manhosa (ou qualquer que seja a tal banda de arrocha que as mulheres lá no ônibus estavam comentando) é evangélica e só usa aquelas roupas indecentes e canta aquelas músicas depreciativas pra ganhar dinheiro?

***

Alguém me explica como alguém consegue esquecer uma senha que trocou anteontem, sendo que já tinha trocado por não lembrar da anterior? Acho que perda de memória recente é contagioso!

***

Ontem de noite, por volta das 4 da manhã, acordei com barulho de tiros, bem altos. Depois, senti cheiro de queimado. Sacudi a cabeça, desolada, acreditando ter sido um sonho, já que sou paranóica com incêndios e, graças à minha vida no Rio, sempre ouço tiros mesmo na mais tranquila paz, e voltei a dormir. Hoje, quando fui ao mercado comprar "sobrevivência", vi um carro queimado no meio da estrada, e na lotação tava todo mundo comentando sobre o defunto morto na porta da casa de não sei quem mais lá pra cima na estrada. Na volta, perguntei para os policiais que estavam checando o carro o que é que tava pegando. Eles só disseram que o carro era roubado, e eles estavam tentando identificar. Perguntei se tinha algo a ver com o tiroteio, e eles deram evasivas, dizendo que não sabiam informar. Aí tem coisa...

***

Há coisas que só acontecem comigo. Como por exemplo, abaixar para pegar um pote pra guardar balinhas e a saia, razoavelmente folgada nos quadris, rasgar. Ou eu andei engordando, ou o tecido da pobrezinha tá nas últimas...

***

Coxinha de galinha! Torta de chocolate! Cachorro quente! Caramelos! Se eu não engordei ultimamente, é hoje que bato a casa dos 75! Afinal, às vezes é bom dar um agradinho ao próprio paladar, né!

***

Eu realmente amo os livros da Eddie Van Feu. Mas acho que, ou eu tenho estado equivocada pelos últimos 4 anos de estudos, ou ela é que se equivocou ao dar o significado de "pink wiccan". No meu mundo, ela não é pink nem aqui nem na China! Graças à Deusa!

***

Meu gosto para filmes decaiu desde que eu era pequena ou a Globo realmente melhorou o acervo de filmes da Tela Quente?

***

Nunca vou conseguir ouvir Bizarre Love Triangle sem lembrar do Repente De Repente. Flavim e Brunim, a culpa é de vocês, totalmente de vocês!

Marcadores: , ,