domingo, maio 15, 2005

EU NÃO ACREDITO!

Não! NÃO! NÃÃÃÃÃOOOOO! Eu não creio que finalmente encontrei essa coisa foda!

Vocês precisam conhecer isso!

Sempre faço propaganda desse flashzinho pra todo mundo que eu encontro que é fã de cretinices e mongolices em geral. Infelizmente, eu tinha esquecido a url, e não a tinha anotada em lugar algum.

Felizmente, eu lembrava algumas das quotes do flash, então acabei achando mesmo assim. Resolvi procurar hoje, já que, aparentemente, hoje é meu dia de sorte.

Tenho de novo minha webcam, fui ao mercado sem gastar um tostão com passagem, tive uma ótima conversa com meu pai e achei uma coisa que estava com vontade de comer fazia um tempão: Torta de Chantilly com Cerejas!

Mas voltando ao tema principal do post, vocês precisam ver isso. De verdade. Agora tenho motivo pra criar uma seção "flashes cretinos" ali do lado!

Só por desencargo de consciência:
Home English Home lesson 1
Home English Home lesson 2

Vão lá e divirtam-se, antes que o leão de Fujiyama venha pegar vocês.

Marcadores: ,