quarta-feira, setembro 06, 2006

Agora é oficial.

É necessário e imprescindível que Raoul, meu felino de estimação, seja castrado.

A cerca de 1 hora atrás, ele deu mais um xilique. Pra quem não sabe a história do xilique anterior, aí vai uma pequenina demonstração.

Photobucket - Video and Image Hosting
À esquerda, a perna normal. À direita, a perna após o xilique.

Creio que deu pra entender, certo? Pois bem.

Esta noite, quando fui dormir, meu felino lindo estava deitado bem no meio do meu lado da cama.

Photobucket - Video and Image Hosting
Foto do pequeno meliante


Carinhosamente, como não podia deixar de ser, afastei-o do lugar e me deitei. Ele pulou pro chão e ficou miando. Dei boa noite ao namorido, me ajeitei e comecei a relaxar, pronta para dormir.

De repente, não mais que de repente, algo voou em mim. Algo com dentes e garras afiadas. E esse algo me arranhou o queixo e o lábio superior. Depois de um ou dois tabefes e gritos desesperados, esse mesmo algo mordeu e arranhou meu braço, antes que, com uma sacudidela final, voasse em direção à outra ponta da cama. Pulei da cama na hora e acendi a luz.

Eis o que vi.

Photobucket - Video and Image Hosting
Era mais ou menos assim, eu juro.


Então. Meu gatinho, meu lindo gatinho, estava transtornado. O rabo da grossura do meu pulso, as orelhas baixas, os olhos brilhando como nunca vi antes. E sangue, o meu sangue, escorrendo dos dentinhos e das garrinhas. Corri pro banheiro, lavei as feridas, limpei com álcool e todo o mais que se ensina em aulinhas de primeiros socorros. De lá, só ouvia o som dos tabefes e guarda-chuvadas que meu amado namorido aplicava na praguinha insana.

Tudo isso porque tinha um outro gato em cima do telhado da garagem. Maldita territorialidade dos gatos.

Então, graças a isso desisti de uma vez do meu sonho de arranjar uma gatinha bonitinha pra ter filhotinhos com o Raoul. Por mim, que se fodam os hormônios dele. Vai perder as bolas.

Se eu não arranjar um veterinário barateiro pra fazer o serviço, eu mesma faço questão de capá-lo com meu cutelo de estimação. Bicho ingrato dos infernos.

Aprendam, crianças: não tenham filhos. Você cuida deles, alimenta, dá banho, limpa o cocô, dá carinho, amor e atenção, e um dia eles te acordam pulando em cima de você e querendo te matar.

Marcadores: ,