segunda-feira, agosto 14, 2006

Insanidades insones

é. aí eu cheguei pra ele e disse "e aí, meu? tudo pá?" e ele disse, sim, ele respondeu "tudo pow".

aí a gente se deu as mãos e foi saltitando até o final do arco-íris. ele foi me contando tudo o que já aconteceu, o que acontece e o que está por acontecer, mas aí subiu a janelinha do msn e ele desapareceu.

vou sentir falta dele. era um tubo de pasta de dentes legal.

***

Sisos doem. A lot. Bem como cada músculo de meu corpo e até (sim, até ele) meu cabelo. Malditos elásticos. Quando será que a gente vai brincar neles de novo?

***

Hoje é dia de se inscrever no vestibular. Será que eu presto como professora de inglês? Na pior das hipóteses, ter um "em curso" no currículo me ajuda a arranjar um emprego.

***

E está aberta a temporada de confusão mental. Com sorte, dia 6 acaba.

***

Amanhã postarei a minha wishlist. Aniversário tá chegando, afinal. Será que alguém me dá alguma coisa da lista de presentes? É esperar e torcer :D

Marcadores: , ,