domingo, junho 11, 2006

Rapidinhas

COMO ASSIM saiu um cd novo do Sonata Arctica e NINGUÉM me avisou? Isso merecia uma punição, mas infelizmente eu não sei a quem punir. Sugestões, caixinha de comentários ali embaixo. Assim que terminar de baixar, e eu ouvir, falo alguma coisa sobre ele aqui. Aliás, também tô devendo alguma coisa sobre o Karmacode, álbum novo do Lacuna Coil, mas enfim.

***

"A Intérprete", com Nicole Kidman, é um filme razoavelmente bonzinho. Mas eu tenho certeza que tinha brazuca no grupo dos roteiristas. Baiano, pra ser específica. Como assim fala-se Ku na república de Matoba?!

***

Ainda em ambiguidades bilingues em filmes, tinha brazuca também no meio da galera de Star Wars. Fala sério, como não se desconfiaria de Capitão Panaka, Rainha Amidala e Conde Dooku?

***

Essa é pra quem curte Doom Metal: baixem Flowing Tears. De verdade. Não vão se arrepender, eu juro.

***

Só duas palavras: José Porras. Que raios de sobrenome é esse, pelamordosdeuses?

***

Acho que minhas origens judaicas estão se manifestando. Consegui pechinchar até convencer o tiozinho do camelô a me dar um desconto de 30% numa bolsa linda, linda, linda...

***

GENTE! Finalmente estamos usando alianças =~~ São de latão prateado, mas, ora pipocas, é só um simbolismo, e enquanto a gente estiver mais preocupado em montar um apartamento (e, consequentemente, sem grana pra comprar alianças de metais mais "nobres"), fica essa mesmo ^^ E eu que nunca imaginei que ia gostar da idéia de usar coleira de dedo algum dia... Ai ai, viu =p

Marcadores: , , , ,