quinta-feira, abril 20, 2006

Shriek if you know what I did last friday the 13th (2000)

Image hosting by Photobucket


Nós estávamos, na verdade, tentando baixar Todo Mundo em Pânico 4, que estreou essa semana nos EUA. Mas todo mundo sabe que o eMULE engana e acabamos baixando essa pérola aí por engano. O filme é tão ruim, mas tão ruim, que chega a ser bom.

É mais uma paródia de filmes como Pânico, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e outras tosqueiras do gênero, mas consegue ser ainda mais cretino que o original Scary Movie.

A história se passa em uma escola chamada Bulemia High School, dirigida pelo Administrator-Formerly-Known-As-The-Principal (Coolio). Uma de suas alunas, Screw Frombehind (?!), foi atacada por um assassino vestindo a máscara do Jason (??!!), mas acabou morta dando de cara num daqueles postes de matar insetos (???!!!). Simultaneamente, chega um novo aluno na escola, Dawson Deary, que faz amizade com um grupo de estudantes (a saber: um virgem-eternamente-encalhado, um bombado disléxico (?!), uma loira gostosa e uma futura advogada jogadora de softball). Uma repórter gostosona, Hagitha Utslay, trabalhando pra EmpTV (sacaram? hã, hã?), vem cobrir a matéria. Doughy Primesuspect, um segurança de shopping (e por acaso irmão da loira gostosa), vem investigar o crime, uma vez que o assassino roubou a fantasia de uma das lojas do shopping.

Se você achou os nomes, personagens e situações completamente idiotas, é porque você não viu o filme. E eu recomendo, simplesmente porque é idiota a ponto de te fazer gargalhar de qualquer coisa.

Blé.

Marcadores: ,