quinta-feira, fevereiro 10, 2005

See you, space cowboy m/

Darazzi: a pior coisa q eu gostaria de ouvir eh um "eu te amo marco"
Darazzi: eh ridiculo isso eh o cumulo da fasidade
Darazzi: prefiro mil vezes "marco quero chupar seu pau"

+++

E é com essa citação que começo meu último post antes de viajar \o/

Eu podia falar algo sobre meu caso de amor com uma escova de cabelos, mas acho que não é uma boa idéia. Afinal, as cerdas dela me espetavam em lugares pouco apropriados.

Eu podia falar do metrô sexual, o metrô adaptado para os tempos modernos, no formato de um pênis kilométrico, considerando que o túnel seja a vagina ou qualquer outro buraco apropriado, incluindo ursinhos de pelúcia da irmã mais nova.

Eu podia ainda falar das menininhas que usam sainhas de pregas, e aparentemente só têm pregas nas saias.

Mas eu não quero falar besteira e nem putaria. Tá, talvez eu queira, mas pra isso existe o mIRC. Na verdade, eu não sei bem se quero falar alguma coisa.

Na verdade, o que eu queria falar eu já falei, disfarçado como 'o que eu não vou falar'. Ha! Enganei vocês! Mwahaha!

Enfim, tô indo daqui a 3h pra Salvador. Wish me luck, wish me 'bon voyage', wish me happiness =p

E eu tô até levando meu caderninho pra anotar aleatoriedades na viagem, vejam vocês. Quando eu voltar, terei o que contar! \o/

Marcadores: , ,