quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Hiperatividade

Sabem quando você está tão agitada que não consegue fazer absolutamente nada? Eu tô assim desde hoje de manhã.
Meu pai deixou eu ir pra Salvador, o que quer dizer que talvez eu passe um tempo sem postar. Amanhã às 10h da manhã eu saio de Recife, às 10h da noite chego lá. E, desde que ele deixou, eu não consigo fazer mais nada direito.
Fui lavar roupas que eu certamente precisaria na viagem. Entrei e saí de casa umas 3 vezes, e em todas elas esqueci de pegar o sabão em pó.
Daí fui remendar umas calcinhas, que já estavam com a costura gasta. Desisti quando constatei que eu nunca ia conseguir enfiar a linha na agulha.
Fui lavar a louça e providenciar o almoço. Quase quebrei dois pratos, concluí que nunquinha que eu conseguiria fazer meu delicioso arroz habitual e que provavelmente cortaria o dedo quando fosse picar a carne pra fazer macarrão.
Então, resolvi almoçar hambúrguer. Deixei o infeliz fritando e fui conversar com meu avô. Depois, acertar com meu pai a hora que a gente vai sair daqui amanhã. Resultado: Hamburguer torrado, para comer na hora. Fui colocar um pouco de mostarda pra disfarçar o gosto ruim, e acabei comendo uma massa disforme de pão com coisas amarelas e pretas.
Arrumando a mala, quase esqueci de colocar coisas de higiene pessoal. Daí eu decidi tirar um cochilo, pra meia-noite conectar e tentar avisar ao departamento competente (=p) que horas eu vou e se está tudo bem por ele.
De 4h da tarde até as 7h da noite rolando na cama, insone. Daí me deitei às 7, jurando dormir por apenas 1h, e acordei agora, meia-noite. Ainda sem saber direito o que fazer.
Alguém aí conhece algum remédio pra hiperatividade?

Marcadores: ,