quinta-feira, janeiro 06, 2005

Eu sou uma pessoa feliz. Não tenho do que resmungar da vida - afinal, tenho brigadeiro pra comer, meu pc voltou do conserto e todas as minhas músicas foram preservadas.
Todas? Não! Espere! O desgraçado do técnico mandou pro espaço meu 1gb de mp3 de j-rock, tudo dos 80 que eu tinha e o cd do Disturbed! Maldito!
Mas enfim, eu estou de volta, e tenho coisas novas para contar pra vocês. Nesse momento eu estou ouvindo o CD novo do Evanescence, e sinto vontade de contar as circunstâncias em que o recebi.
Na minha turma da escola teve um amigo oculto. Fizemos uma listinha de presentes que cada um dos participantes iria querer receber, preço mínimo de 5 reais. Organizamos uma festinha, fizemos uma vaquinha (cota, em pernambuquês) pra comprar o bolo e os balões (ou bexigas) e escolhemos para o dia da festa, entrega dos presentes e a famigerada 'aula da saudade' (considerada como solenidade pelos organizadores da formatura!) para o dia da entrega dos resultados.
A comida era razoável, o bolo tinha coco (cÔco, ok?) e eu odeio coco, e os professores responsáveis pela turma fizeram a gente dançar a famigerada dança das cadeiras e pagar micos como dançar brega, fazer declaração de amor pro professor de informática e coisas humilhantes do tipo. Foi um sofrimento, eis a verdade.
Pelo menos o meu mico foi um mico saboroso. Fazer uma bola gigante com três chicletes na boca. Eram de maracujá. Delícia, amiguinhos. Só fiquei com o maxilar doendo pro resto do dia. Mas isso não vem ao caso.
Finalmente, chegou a tão esperada hora da entrega dos presentes. A minha amiga secreta, de quem gosto muito (e não estou sendo hipócrita e fazendo média com ela em afirmar isso, porque ela sequer faz idéia da existência desse blog) e a quem tive sorte em tirar (a construção dessa frase me soa estranha mas enfim) foi a Dani, e ela pediu um par de sandálias de couro. Simpático, não? Bem Maria Bonita...
Então, gastei 17 reais pra comprar o presente. Na hora da entrega, descobri que minha amiga foi a Jacyara, outra pessoa que eu adoro de paixão. E foi ela quem me deu o CD novo do Evanescence... ou antes, um genérico dele. Tá, ela me deu uma caixa de bombons também. Tudo isso junto deve ter dado uns 8 reais.
Tudo bem que na lista de presentes eu disse que o CD podia ser genérico, mas é porque eu achei que ninguém ia me dar, visto que eu sugeri também penduricalhos e badulaques pro meu cordão prateado que eu não tiro nem pra dormir ou tomar banho, ou blusas, ou sei lá.
...Ah, quer saber? Eu gostei pra chuchu do presente. E no presente momento, não posso deixar de me perguntar:
HOW MANY DINGO VERSIONS DOES THAT STUPID BRING ME TO LIFE SONG HAVE FOR ZARGON'S SAKE?
Iogurte de banana e maçã, sanduiche de manteiga acebolada e apresuntado de frango e um potão inteiro de azeitonas verdes pra vocês.
E que a música do Michael Jackson os proteja!
Depois eu conto como foi meu reveillon super chique.

Marcadores: