quarta-feira, novembro 24, 2004

Abandonando a vagabundagem

Crianças, é isso. Até o final de janeiro, deixei de ser vagabunda. Estou trabalhando!
Ok, trabalhando em termos. Tenho uma apostila imensa e gigantesca de álgebra para digitar até o final de janeiro, recebendo apenas 80 reais pelo trabalho. É praticamente uma escravidão, mas já que eu não faço nada o dia inteiro além de ficar no computador mesmo, não faz diferença. E eu tô precisando de uma graninha a mais mesmo, já que pretendo ir para São Paulo no natal e pro Rio no reveillon.
De qualquer forma, eu não poderia cobrar mais. O trabalho é pro meu professor de Física, e sei lá né, vai que eu preciso de um pontinho ou dois no final do ano, é difícil isso acontecer, porém não impossível... Aí eu peço piedade dele, e ele lembra que eu cobrei os 200 reais que o serviço valia, sem dó nem piedade... É, talvez os lucros deste trabalho sejam maiores que eu esperava =p
Então, até que eu termine o trabalho, minha munhequeira branca será minha melhor amiga!
E eu vou postando os textos que já deixei prontos até que eles se acabem, e depois disso eu sei lá o que eu faço. Não quero me confundir e postar um texto sobre a teoria dos conjuntos =/

Marcadores: