terça-feira, dezembro 07, 2004

O Broto.

Hoje eu quero escrever sobre um broto que é um arraso, mora?
É uma raposinha supimpa, bacana, realmente o bicho. Apesar de ser meio peralta, serelepe, sapeca e traquinas, esse broto é de parar o trânsito!
Quando ela chega, na sua caranga envenenada, é batata! Começo a agir que nem um bocó de mola, tremendo feito vara verde e doidão pra picar a mula. Acho até que estou ficando meio lelé da cuca.
Cacilda! Acho que tô gamadão! Ela é batuta pra chuchu, mas ela não dá brecha pra um flerte... Ela tem jeitinho de quem prefere um cara na beca, do tipo bacana à beça, bem prafrentex mora?
Ela é bem levada da breca, um chuchuzinho mesmo... Usa uns kichutes que tão na crista da onda, do balacobaco... E eu não tô querendo chaleirar não, mas que ela é pitéu pacas, é!
Meu medo é que ela me mande ir catar coquinho. Ora bolas, eu ia ficar era na pindaíba! Vai que o broto já tem um cacho? E que o cara cisma comigo e vem querer me dar uma coça, daquelas lambadas bem dadas, na camaradagem... Ia ser de outro mundo!
Mas, se ela topasse... Ia ser chuchu beleza! Tudo ia ficar jóia, e eu ia ser o cara mais feliz do mundo! Nunca mais ia trocar gato por lebre, nem ia deixá-la na mão. Eu tô pra lá de marrakesh, achando tudo divino-maravilhoso, com essa coisinha louca... Eu só queria que ela me dissesse que a barra tá limpa, que eu não sou nenhum boko-moko, nada de chinfrim, que eu sou todo tranchã e que ela quer que eu seja o ursinho pimpão dela. Ah, boneca, por você eu tô virando o maior psico da paróquia, encaro o xarope do teu pai, apronto o maior fuzuê! Eu sei que tá meio cafona esse meu lero détraqué, completamente demodé, piegas mesmo, mas eu não tenho culpa se você tem it! Eu posso ser quadrado, encucado, o que for! Não aguento mais minha mãe me dizendo, 'eita ferro, se vira, praxedes! jesus, maria, josé, é melhor você tirar esse cavalinho da chuva...', mas na verdade eu não me importo, o que eu quero é você! E pra isso tô topando qualquer breguete!
Ela sabe que tem sex appeal, e, quer saber, bicho? Eu concordo com ela! Raposinha, tô contigo e não abro! Você é fera, neném!
Outras gírias pesquisadas pra compor esse texto idiota: 'Trique trique rolimã', 'necas de pitipiribas', 'vivaldino', 'solo rasgado', 'fala mestre!' e similares... Não foi possível achar onde enfiá-las.
Agradecimentos a frost, Fubá, Moon e Angus (sei lá algum link po =/) por terem colaborado com minha busca incessante por novas gírias antigas. Agora me xinguem, porque esse é o post mais idiota de todos os que eu já escrevi.

Marcadores: