segunda-feira, dezembro 18, 2006

Já sai, já sai...

Enquanto reformulo o que já foi escrito do curso, adiciono novas dicas ao texto já pronto e escrevo o que falta, gostaria de orgulhosamente comunicá-los de que fui deveras bem na segunda fase do vestibular. Gabaritei a prova de inglês (mas peraí, não era essa a minha obrigação?) e fiz mais de 50 pontos (de 100) da prova de português, além de ter feito uma ótima redação. Só fui bem em história, mas melhor do que esperava. E sim, acabei de conferir o gabarito. Atrevo-me a comemorar o fato de que ano que vem serei, oficialmente, uma universitária.

E soube hoje que só tem eu e Onça de monitores lá no trampo. Vou ver se assumo os horários de Mari, pra ganhar uns trocadinhos a mais e tal.

Vou ali escrever mais um bocadinho e jogar lineage. ^^

Marcadores: