segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Google Analytics

Tava fuçando nos relatórios do google analytics -no qual cadastrei este blog precisamente para dar risadas mais tarde- e decidi compartilhar com vocês, apenas a título de curiosidade, as palavras-chave mais curiosas que já trouxeram alguém a este blog.

Antes de começar, deixa eu agradecer ao Msr. Mike Coçard (xD), uma vez que das... 169 visitas do site, pelo menos 6 vieram do Coçando na Rede. ^^

Então.

Gifs Animadas

Provavelmente mais um daqueles seres cor-de-rosa e piscantes que adoram entupir seus blogs de gifs animadas, e quanto mais escalafobéticas e epilépticas forem, melhor. Desculpe, amiguinha. Epilepsia pra mim, só em cima da pump.

Meu gato fica com xilique no rabo

Xilique no rabo? Desconheço. O meu fica com chilique na minha perna, no meu braço, na cabeça do namorado, uma vez ele deu ataque pra cima de um squeeze cheio de água. Suspeito que ele estivesse chateado comigo na ocasião, porque, quando eu cheguei em casa, o chão do quarto estava alagado e o meu travesseiro boiando no meio da poça. Agora, alguém me explica o que levou o gato a pegar o travesseiro mais distante da borda da cama só pra arremessar ele na água, em vez de pegar o travesseiro mais perto - e menos pesado - e, assim, irritar meu namorado, e não eu? Só pode ser pessoal.

Trique trique rolimã

Amiguinhos, se vocês gostam tanto de gírias do tempo do ronca-ronca quanto eu, aconselho trocarem idéias com o Frost. Foi ele, inclusive, que sugeriu que eu introduzisse essa gíria -que, diga-se, é do balacobaco- no pequeno conto sobre o broto.

Cu rachado

Procure o proctologista mais próximo.

Morar de favor

É horrível, não é? Faça que nem eu (devia estar fazendo): Arranje um emprego e se vire.

Goticos Encontros

Olha... Se você for mulher, tamos aí. Homens, lamento muito, mas, em vista da presença de um namorido permanente, serei obrigada a dispensar.

Animais que as crianças gostam

Sinceramente, não sei. Eu sei que gostaria muito de ver uma criança brincando com um leão faminto, mas talvez ela não goste muito da experiência. Na dúvida, serpentes peçonhentas sempre são uma boa opção.

Ou gatinhos não castrados, que são igualmente letais.

Bandas que tocam pro demonio

Q

Só me resta comentar uma coisa: Se diabo é o pai do rock, deus é o pai de que? Do pagode? (Pa-God... trocadilho horroroso ._.) Nesse caso, inferno, aí vou eu, feliz e contente da minha vida _/,,/

beto barbosa minha mente e muito quente mas

...desculpa, mas, de Beto Barbosa, o máximo que lembro é "preeeta, fala pra mim... fala o que você sente por mim ioioioiooooo"

Buceta verde e prexeca cabeluda

EXPRESSÃO DE BAIXO CALÃO DE ATÉ TRÊS LETRAS QUE BEBE WOOOOOOOOOOOOOOOO!

BTW, buceta verde ninja não bebe. Insisto e reitero que quem bebe é o olho esquerdo do cu.

cores para unhas dos pés

Unha do pé que seja decente só se pinta de uma cor: incolor. O resto, como eu já disse num post lá atrás (que estou com preguiça de procurar) é desperdício de esmalte. A menos que você seja podólatra.

geléia de mocotó para o estomago

guardanapos napos

meu fala serio tipo assim ninguem merece

O que leva uma pessoa a buscar por isso no google?

mulheres mijando ou fantasias obscuras ou fetiche por unhas dos pés

O curioso é que esse aqui ainda é um blog de família.

ninguem gosta do cris - a serie

Mentira! Eu gosto muito do Cris, senão não estaria junto com ele a três anos! Se você não gosta, o problema é seu!

quais bichos fazem parte dos aracnídeos

Essa eu sei responder: Aranhas, escorpiões, ácaros, cravos (exatamente, cravos de nariz), opiliões (que são aquelas aranhas de patas absurdamente longas e que não são venenosas), ricinuleídeos (têm tipo um "capô" móvel. habitam em locais úmidos), esquizomídeos (aranhas cegas, e, pelo nome, suspeito que esquizofrênicas também), amblipígeos (também conhecidos como escorpiões-sem-rabo e aranhas das cavernas), solífugos (tipicamente, aranhas e escorpiões do deserto. comem carne.), trigonotarbidas (atualmente extintos), phalangiotarbidas (também extintos), haptopoda (também extintos), escorpiões-vinagre (parecem gafanhotos pretos com pinças. não são peçonhentos, mas podem espirrar ácido), pseudo-escorpiões (têm pinças de escorpião, mas o corpo parece o de uma barata) palpigradis (que são escorpiões-vinagre em miniatura, e são cegos) e carrapatos.

E eu odeio todos eles. Quer me ver dando crises de nervinhos? Bota um aracnídeo na minha frente.

...exceto, talvez, cravos de nariz e carrapatos. Desses, os primeiros eu espremo (e depois fico me lamentando pela marca no rosto) e os segundos eu taco fogo, não sem antes dar gritinhos de nojo.

***

Continuem fazendo buscas random no google! E, se em alguma delas, retornar este blog, venham aqui, nem que seja pra dar um oi - e eu dar risada da idéia ^^