domingo, fevereiro 03, 2008

Só tenho duas coisas a declarar:

1ª: BICHO BEBE É PARA FRACOS! A manha é brincar de "Frase de baixo calão de até três palavras que bebe"! Prexeca cabeluda lambuzada bebe? Não! Quem bebe então? Buceta verde ninja que bebe! Buceta verde ninja não bebe não... Quem bebe então? Olho esquerdo do cu que bebe!

Experimente brincar disso com pessoas já profundamente bêbadas algum dia. Lembrando que quem disser o nome de alguém errado bebe, quem errar na estrutura frasal bebe e quem esquecer o próprio nome bebe também! :D

2ª: PASSEI, PORRA! Alguns de vocês já sabem disso, mas, para quem não sabe, que saiba agora: à partir do segundo semestre, deixarei definitivamente de ser uma desocupada em tempo integral. Graças ao meu desempenho no último VestUFBA, entrarei de cabeça no mundo universiotário. Aguardem resenhas. Hoje escapei por pouco de ter metade da sobrancelha raspada, e já tem gente me prometendo cortar meu cabelo curto ou raspar minha cabeça... Socorro!

***

Ontem, primeiro vômito etílico desde muito tempo, e show da Cobalto que foi DE FUDER. Definitivamente primeiro do ano. Hoje, show da Exordium. Amanhã, reunião do PBA core. Carnahell tá prometendo, hein!