domingo, novembro 18, 2007

Você percebe que finalmente cresceu quando...

..., a caminho do vestibular, você começa a se perguntar por que diabos não aproveitou melhor seus anos de ensino médio.

E tem certeza absoluta de que, se não tivesse se permitido um ano inteiro de vagabundagem, e prestado vestibular logo no ano em que terminou o terceiro ano, você já estaria se formando no próximo ano.

***

Eu tinha um assunto totalmente não-relacionado com o tema do post, mas esqueci completamente. Só, por favor, me desejem sorte. Amanhã é o segundo dia de provas da UFBA, e, como todos sabem, a terceira tentativa é a da vez. Ano passado eu fiquei em 57º do meu curso na 1a fase. Pretendo melhorar esse score esse ano ;)

Prometo que, se passar no vestibular esse ano, ano que vem postarei pelo menos uma vez por semana minhas peripécias universitárias.

Marcadores: