sábado, outubro 15, 2005

Perfeccionismo

Pois então.

Como todo mundo que me conhece sabe, eu sou extremamente bagunceira 90% das vezes. Qualquer lugar que eu habite (por exemplo, minha casinha em Igarassu e o ex quarto do Cris e atual nosso quarto =p) tem grandes chances de se tornar uma pocilga, uma balbúrdia completa, graças à minha completa inaptidão para serviços domésticos simples, tais como varrer, dobrar roupa, arrumar cama e colocar cada coisa em seu devido lugar.

O que essas pessoas que me conhecem dificilmente saberiam é como sou no 10% de tempo em que não sou bagunceira. Na verdade, nem eu tinha me dado conta disso até alguns minutos atrás.

Eu viro virginiana.

Tá, eu sou virginiana, mas o que eu quero dizer é que eu viro chata e perfeccionista.

Isso só acontece em momentos de stress. Hoje, por exemplo.

Estou irritada, ao extremo. Não vejo meu namorido desde a hora que ele saiu pra trabalhar - isso era umas 7h da manhã. São 00:25 (horário do nordeste) e ele ainda não voltou.

Antes que alguém sugira, ele não está me traindo. Me ligou do escritório no celular algumas vezes (todas elas depois que dei um toque pra saber o porquê da demora).

Mas então. Como ele estava demorando, resolvi não esperá-lo pra jantar. Casa toda escura, todo mundo (que tinha jantado cerca de 4h ou 5h antes) dormindo.

Fiz minha refeição em silêncio. Ao terminar, tirei a mesa - quando ele chegar e quiser comer, eu dou um jeito. Arrumei a sala. Fui pra cozinha, arrumei a cozinha toda, lavei a louça, guardei a minha louça e a louça do resto do pessoal, desliguei o gás, limpei a pia, guardei as panelas de cima do fogão na geladeira. Só subi quando estava tudo limpo, lindo e arrumado. Só não varri o chão porque não achei vassoura.

Estou com vontade de arrumar o quarto enquanto ele não chega. Depois, se ainda assim demorar muito, tomar um banho e dormir.

Estou hiperativa, preocupada e com vontade de chorar.

Ninguém Merece.

Marcadores: