terça-feira, setembro 13, 2005

Profundas considerações sobre o tédio.

Estou deveras entediada e insone esta noite, e presumo que isso se deve ao fato de que as provas da 1a fase da UFBA serão nos dias 20 e 21 de novembro, e só comecei a estudar de verdade hoje. Ainda pretendo prestar pra UNEB também, e, com um pouco de esforço, sei que em alguma das duas passo (mas a preferência COM CERTEZA é da UFBA, claro)

O que eu queria dizer não era que estou ansiosa com o vestibular. Não que eu não esteja, claro. Na verdade, eu não queria era dizer nada. Na verdade verdadeira, tudo o que tenho a dizer é que estou entediada.

Eu estava lendo um dos módulos de pré que o Cris tem aqui, e fiquei chorando de rir com a maneira que foi utilizada para explicar os fatos da Revolução Industrial, o início do Iluminismo e a Revolução Francesa. COMO ASSIM, "Descartes e Newton não fumavam Free, mas tinham uma coisa em comun", numa apostila séria? Acho que vou acabar tendo mais facilidade de aprender hahahaha

Blé. Vou fuçar em sites educativos e sites de ocultismo e fazer algo que me dê sono, senão é bem capaz de eu virar a noite no PC =/

** Dêem-nos os parabéns: 7 meses de pura taxa de glicose elevada! **

Marcadores: