sábado, novembro 20, 2004

Um olá e um protesto em favor das baratas

Então, finalmente consegui fazer um blog aqui. Viva!
Nem teria me lembrado de tentar de novo, se não rolasse um 'céus, tente de novo, weblogger.com.br é muito ruim!'
Sou obrigada a escrever desta forma analfaburra porque meu teclado acha que é gringo, se autoprogramou pra só escrever em inglês e assim sendo aboliu os acentos para todo o sempre. Maldito seja, que padeça em todos os fogos infernais.

[Update]
Consertei o teclado. Esqueçam os posts analfaburros
[/Update]

Não tenho assunto para escrever hoje, mas ok.

De qualquer forma, gostaria de deixar aqui registrado meu protesto em prol das baratas.
Sério, deveriam criar um programa de assentamento de baratas, para que elas deixem de invadir propriedades alheias, assustando donas de casa cagonas como eu pelo mundo a fora.
Hoje mesmo uma barata surgiu aqui em casa, escondida na despensa, entre o saco de farinha e o pacote de bolachas mofadas com as quais eu suborno minha cadela mutante devoradora de gente para que ela me deixe sair de casa para ir a escola.
Claro que a deixei ali, coitada, o que posso fazer? Expulsá-la cruelmente, sem dó nem piedade, de volta ao mundo quente e ensolarado lá fora? Sou humana, afinal de contas! E depois, não tive coragem de tocar naquele animal asqueroso. Não é preconceito contra uma forma de vida dita inferior, apenas... Respeito.

Mas ainda acho que o governo deveria fazer algo por essas pobres desabrigadas, tornando assim o mundo bem melhor, com mais facilidade de convivência entre seres humanos e artrópodes. Analisemos os benefícios:

- O dinheiro gasto com inseticida reduziria, e o salário mensal dos pobres trabalhadores renderia um pouco mais;
- Melhoraria a situação do país lá fora no quesito 'higiene coletiva', pois não veríamos mais baratas passeando pelas ruas e dando aquela aparência de sujeira;
- Reduziria o numero de estabelecimentos comerciais condenados pela saúde pública;
- Colaboraria com o feminismo, dando um motivo a menos para nós, mulheres, precisarmos dos homens.

É isso aí, comida e teto para as baratas! O Brasil só tem a melhorar!
E tenho dito.
Postar com sono definitivamente é uma péssima idéia...

Marcadores: ,